BesideGod

Sempre que eu respirar, sempre que eu acordar, teu querer se cumpra em mim
............................................................................................................................................

Quem disse que é legal sentir fracassado? Porém, ele nos ensina a ser humilde e paciente. POr acaso uma criança aprende a andar sem cair? Se não a deixarmos cair podemos atrasar o aprendezado, e nem sempre temos que ajuda-la a levantar, embora seja necessário as vezes. Quem disse que quem perde não ganha?? Mesmo que perca, tem uma recompensa depois, perder faz parte do processo de vitória. Sabe o que Jesus nos ensinou? Perder para ganhar, morrer para nascer e entregar para receber. Entao, não fique ai                                                                                                 lamentando, examine-se e busque a                                                                                         vontade de Deus pra tua vida.

                                                                                     - Camila Coelho

11:03  //  Out of the darkness and into the sun


Normal | bold | Italic | Underline | Link